sexta-feira, janeiro 12, 2007

Lisboa À Prova – Concurso Gastronómico 2006"


Amanhã, serão apresentados na Cordoaria Nacional, pelas 17h30, os "30 melhores restaurantes de Lisboa", finalistas do concurso em apreço. O público poderá então degustar várias das especialidades de restaurantes como A Travessa, O Galito, Olivier ou o Antigo 1º de Maio.

Não entendo como não estão na lista nem as lulas recheadas, do Primavera, nem os filetes e os peixinhos da horta do Pap'Açorda. Nem entendo como estão na dita cuja O Funil, que há anos que não tem o "meu" bolo de noz, e o Martinho, mais a sua feijoada à brasileira, das 4ª F.

2 comentários:

M Isabel G disse...

Pelo preço de cinco euros os visitantes do evento final do “Lisboa à Prova” poderão experimentar algumas das especialidades, apresentadas pelos 30 melhores restaurantes da cidade que participaram neste concurso gastronómico que decorreu ao longo de 7 meses.
O bilhete individual oferece quatro degustações, num restaurante à escolha, e uma ficha de bebida. O bilhete família, dois adultos e duas crianças, oferece 16 degustações e quatro bebidas, por quinze euros.

http://spg.sapo.pt/Xd4/715646.html

Paulo Ferrero disse...

Cara Miss Pearls
Preciosa a info que me dá. Ainda pensei ir até lá, só para ver se acontecia a algum ilustre convidado o mesmo que a outro com determinado bolo-rei. Li nos jornais que muitos restaurantes ficaram de fora, por sua livre vontade, o que explica a ausência dos peixinhos da horta e das lulas que referi no post. De qualquer forma, acho que a comissão exagerou ao dar os prémios a restaurantes muito caros, e, sobretudo, a restaurantes de cozina internacional...