sexta-feira, maio 11, 2007

Arcadas da Av.E.U.A. livres de carros!


Ai, uma boa notícia em final de semi-mandato. Não é que as arcadas dos prédios verdes da Av.E.U.A. (nº 110-228) ficaram também livres de carros, à semelhança do que aconteceu sob os prédios encarnados do cruzamento com a Av.Roma?!

Bom, livres, livres não é bem assim. Ainda ontem, era o próprio porteiro de um deles a dizer que sim a um condutor, que ali podia estacionar o carro. Só que este teve receio de ser o único e foi-se embora. Mais abaixo, defronte ao Pingo Doce, estavam 2 carros estacionados em cima do canteiro de terra e erva, enfiados debaixo de uma palmeira frondosa; espertalhões.

3 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

A esquina frente ao Frutalmeidas (no 43 da Av. Roma) é que é um caso perdido...

Paulo Ferrero disse...

Sim, tem toda a razão. Mas outro dia andaram lá a rebocar... deve ter sido porque aproveitaram e foram comer pastéis;-) Essa rua, Bº de São Miguel adentro, está uma lástima. O largo da bomba (onde, por sinal, viveu/vive?, sabe-se quem...) é autêntico terceiro mundo. Ao longo da rua, há carros em 2ª fila a toda a hora. E, mais incrível, alugam-se T1 em apartamentos de 5 assoalhadas. Mais à frente, já no largo ajardinado (e alindado pela já famosa Plantagri), existe uma fonte que virou tubo metálico. Mais abaixo, defronte à minha querida escola primária, um prédio faz obras ... espatifa o logradouro, abre portão na fachada para entrada de carros ... ou seja, altera por completo a traça do edifício e a utilização do logradouro. Suponho que a CML tenha dado autorização para tudo isto!! É uma vergonha!

Carlos Medina Ribeiro disse...

A DT da PSP demitiu-se há muito das suas funções, coisa que não parece preocupar - nem muito nem pouco - os sucessivos Ministros da Administração Interna desde Abecassis.

No caso presente de A. Costa, é o principal motivo porque, nem pintado, votaria nele.