sábado, maio 19, 2007

Pilaretes - para que servem?

A cidade de Lisboa tem mistérios insondáveis. Hão-de ter nome, departamento, gabinete e número de telefone, mas não chego lá. A esta hora alguém já terá recebido um mail, fotografias e a minha reclamação, que eu não sou de vir fazer queixinhas para o blog.
Já agora, uma observação à nova Câmara. Por favor vejam lá isto:
O meu prémio "Curva Mais Mal Feita de Lisboa 2006": A quem projectou, construíu e fiscalizou a curva em frente à estação do Metro de Telheiras, os meus parabéns: deve ser difícil fazer pior. Os donos das viaturas que lá têm ficado encaixadas também devem achar o mesmo. E aquela entrada para o parque de estacionamento na curva? Um mimo. (Ah! Não sou Técnica?)
Vamos aos pilaretes. Que me dizem? Para que servem? Quem os colocou? Estes estão na rua João Barreira em Telheiras (em frente a vários bancos) e junto a semáforos. Trata-se de uma rua bastante movimentada, com acesso a uma outra, resultante de lindos pensamentos urbanísticos de transformar um bairro habitacional numa zona de atravessamento da cidade.
Imaginam portanto, o que sai daqui, não é? Carros meio-estacionados na via pública, logo, uma única fila de carros, logo engarrafamentos. Tudo escusado, não?
Ah! A polícia? Pois....

(Maria Isabel G)

3 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Por mim, tudo farei para que António Costa possa ser confrontado com as seguintes duas perguntas:

1-O que propõe, CONCRETAMENTE, para combater o estacionamento selvagem em Lisboa?

2-Que directivas é que o MAI tem dado, CONCRETAMENTE, à DT da PSP sobre esse assunto?

Anónimo disse...

E pode contar comigo :)
Isabel
http://www.carmoeatrindade.blogspot.com/

Anónimo disse...

É certo que os frades não são carne nem peixe. Mas um estacionamento assim tão extravagante não merecia grande castigo?
Cumpts.