quinta-feira, maio 10, 2007

Portugal horário

Lisboa: Portas responsabiliza PSD pela crise
Líder do CDS acusa sociais-democratas de «falta de respeito» pelos eleitores
18:00

Eleições intercalares
Manuel Monteiro admite candidatar-se à câmara de Lisboa
16h08


Decisão ainda não foi tomada
CDU deve repetir candidatura de Ruben de Carvalho à câmara de Lisboa
15h50 Lusa

Fontão culpa Sá Fernandes pela queda do executivo
12:11

Partidos preparam "intercalares" após queda da equipa de Carmona
Roseta avança se não houver uma lista forte de toda a esquerda
09h15

.
(Isabel G)

3 comentários:

Miguel Carvalho disse...

Mais uma vez, e como já foi escrito no blog, parece que alguns candidatos vão estar na CML a pensar noutra coisa, e não em Lisboa.
Manuel Monteiro, por exemplo.

Anónimo disse...

Paulo Portas teve muito respeito pelos lisboetas quando se candidatou, e já sabia que não ia ocupar qualquer lugar. É preciso ter lata!!!

Paulo Ferrero disse...

A declaração de PP é lamentável, porque é profundamente injusta. É certo que não deve dizer mal de quem lá estava em representação do partido, mas acontece que a participação de MJNP foi, a meu ver, a confirmação de um verdadeiro bluff. Não só a passagem pelo pelouro social foi mera operação e charme (e da Gebalis logo veremos) como a «sua» Baixa-Chiado um caso para psicanalista: não só tudo aquilo que está no documento é puro ilusionismo (para não dizer que o que é bom foi copiado, e o que é mau é original), como há coisas gravíssimas: Circular das Colinas; esventramento do subsolo/T.Paço/Cp.Cebolas para estacioamento; plano de financiamento fantasioso e virtual (o sector privado financiaria a maior parte da operação! Como? Quem?). Lamentável e sinónimo de que nada mudou. Pena.