quinta-feira, julho 31, 2008

No passado, no presente e no futuro...

Foto de hoje

Foto de hoje

Esquina da Av. de Roma com a Rua Frei Amador Arrais:
Zona demarcada para estacionamento selvagem?
.
O motivo pelo qual não há memória de um único carro, alguma vez, ter sido rebocado desta esquina é um mistério cuja explicação se deixa à criatividade dos leitores...
.
Recordo que até ao dia das eleições autárquicas de 2009 pago um almoço de lagosta e um sumo no Frutalmeidas ao primeiro leitor que, em cada mês, me mandar uma fotografia de um carro - um único! - a ser rebocado de cima deste passeio pela PSP, pela PM ou pela EMEL. A foto, se algum dia vier a existir (e não se aceitam fotomontagens...), deverá ser enviada para medinaribeiro@iol.pt com indicação do dia e da hora, e mostrar o reboque a actuar. Até hoje, o prémio (que tem sido anunciado em vários locais e já leva vários meses de vida) nunca foi reclamado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não acho que haja mistério nenhum. Se há multas, bloqueios e reboques em toda a zona menos ali, é mais do que evidente que há conivências.
Qual é a dúvida?

Anónimo disse...

Só na foto do meio vêem-se 5 carros mal estacionados!

Ed

Anónimo disse...

O talho da R. Frei Amador Arrais, o Frutalmeidas e o banco Santander-Totta são os 3 "fornecedores" de carros para este caos vergonhoso que se arrasta, sem fim à vista, numa zona com pretensõs a fina.

(E veja-se o incrível placard a anunciar as novidades do talho!!!)

Quanto a não haver, por parte de quem o devia fazer, qualquer acção... é outra questão.
Mas também acho que não há grande mistério.
Basta ver os agentes da polícia e os funcionários da emel que passam por ali a toda a hora e não fazem nada.