quinta-feira, outubro 15, 2009

Não há fome que não dê em fartura!


14 Out 09
Av. de Roma
.
Foto de cima: 5 minutos antes da cena da ambulância, aqui referida, pude ver esta outra: um agente da PM, depois de multar uma vespa (e de se debater com a inerente dificuldade de "onde afixar o papelinho?"), multa um jipe, ambos estacionados na paragem da Carris junto ao Centro Roma.
Foto de baixo: às 21h40m, já noite cerrada, a EMEL prepara-se para rebocar um carro. Deu algum trabalho (pois foi preciso virá-lo), mas lá conseguiu.

Tudo bem. Quando puderem, então, dar um saltinho ali perto, à Av. dos EUA, haverá quem agradeça...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olhem, e um saltinho à Rua de S. bento, onde carros mal estacionados provocam diariamente o caos.

Nem percebo como os motoristas da Carris aguentam aquilo e não pespegam um autocarro (num sentido) em frente de um autocarro (em sentido inverso) e se recusam a fazer gincanas e a saír dali enquanto a autoridade (e estamos a falar de um local ao pé da AR) não aparecer.

Errata: disse...

(S. Bento)

Carlos Medina Ribeiro disse...

Esta vem hoje no blogue «31 da Armada»:

-

exemplo

Rua de S. Bento, Lisboa. 20h. Veículo da PSP parado na via imediatamente depois de um cruzamento e antes de uma passadeira. Luzes de emergência desligadas. O trânsito num caos com a viatura azul e branca a bloquear completamente um sentido da via. No interior da viatura o agente/condutor manuseia, de forma despreocupada, um telemóvel.