segunda-feira, agosto 31, 2015

Tornou-se moda. Um pouco por todo o lado quando reclamamos, e sobretudo quando pedimos o absolutamente inútil (tirando que alimenta uma burocracia e dá algum trabalho a uns parasitas) livro de reclamações ou oferecem-me o almoço ou dão-me fins de semana ou prendas ou sei lá.
Mas o serviço de qualidade ou da qualidade do que pagamos é que népia, e até em locais que apreciámos e onde estabelecemos relações.

O Vila Galé Albacora, em Tavira, com um serviço por estagiários sem formação (nem contrato de trabalho! mas baixa o desemprego...) é um caso, onde a qualidade cada ano está a decair. Os holigans vão lá chegar, pelo andar da carroça, mas o preço é  5 estrelas. Já tem a queixa, mas já ofereceram...

Agora é o http://www.sushifashion.pt/Restaurantes/CarcavelosRiviera.aspx, outrora um bom restaurante japonês.  O patrão deixou de se ocupar dele, penso que terá dado um passo maior que a perna, e está entregue a uma miúda (gerente) sem qualidade. A cozinha faz agora concorrência aquele chineses disfarçados de japoneses, tipo Samura, com buffete de todo o restolho. Hoje fui lá.
Pior, muito pior do que esses bufetes, tudo frito em oleo requentado (duas diarreias!) e cheio, mas mesmo cheio de filadélfia (que não faz parte da cozinha japonesa, quando virem desconfiem, mas desconfiem mesmo!).
Mas e ainda há mais. Então não é que o "sushiman", um rafeiro qualquer, comia enquanto preparava os pratos.
Nunca visto, mas nunca de nunca.
Já informei o patrão, mas aqui nunca mais ponho os pés!, neste china.

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