domingo, novembro 12, 2017

Tenho, aqui também, referido por várias vezes, com apreço a Lisboa E-nova.
Mas hoje tenho que lamentar o descalabro organizativo em que está, espero que momentâneamente mergulhada.
Factos:
Há cerca de um mês anunciaram uma visita à ETAR da Guia. Por curiosidade com os novos sistemas inscrevi-me (e mais uma dezena de pessoas). Foi-me exigido logo um  pagamento (que fiz na hora), além de ter modificado a minha agenda para tal evento.
Há 10 dias anunciaram-me com uma desculpa esfarrapada que a visita tinha sido cancelada.
Inquiri sobre a devolução do pagamento. Tiveram a lata, quando bastava devolver ao emissor, de me pedir dados para tal.
Há 10 dias... e segue.
A Lisboa E-nova anda por maus momentos...

1 comentário:

aeloy disse...

Passados 11 dias desta posta, de que foi informada a direcção, foi-me devolvido a quantia paga indevidamente.
Notável.