sexta-feira, julho 06, 2007

Em tempo de guerra não se limpam espingardas!

Chegado por email:

Cidadãos por Lisboa
Post-it da candidatura para Sábado 7 de Julho

11h00
Acção Queremos Saber
Local: Cinema Paris
Objectivo: Saber qual o futuro do antigo cinema Paris ...


E eu também também quero, porque, já agora, meti-me à polémica há 4-5 anos, e lá se conseguiu que PSL o comprasse, depois de JS o ter querido demolir para lá pôr um Lidl. Seja como for, é preciso definir um projecto e uma estratégia para que o Paris, uma vez que é propriedade da CML e faz falta à Lapa, Estrela, Santa Isabel e Campo de Ourique, deixe de estar como está!

Foto: CML

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpe-me mil vezes, mas aquilo é tão mas tão deprimente que mais valia estar lá uma loja Lidl e o assunto (mal) resolvido.

Isto de a Câmara comprar «coisas» que depois ficam ao deus-dará ou sem aproveitamento que se aproveite (passe o mau português) não é solução capaz.

Já agora, deixo aqui uma ideia (se é que é original): há por aí tantos (mas tantos) palacetes (ou moradias) vazios, que poderiam muito bem servir (quanto mais não fosse) para sedes «de prestígio» de instituições particulares (e só nestas penso dado o desastre das finanças camarárias), que seria de encarar um programa de incentivos a que esse aproveitamento pudesse ocorrer enquanto não ruem.