segunda-feira, agosto 27, 2007

Monsanto: Sá Fernandes aberto a melhorias do Campo de Tiro»

In Diário Digital (25/8/2007)

Não fosse estarmos ainda na silly season e diria que JSF está deslumbrado com o poder. Começa, mal, a mostrar o que vale. Por este andar ainda o vamos ver a defender um condomínio para a «sua» colina da Graça!

Monsanto tem que se livrar do campo de tiro, ponto. Paninhos quentes e pózinhos para os olhos, não, caro Dr.JSF.

A acompanhar, em breve.

4 comentários:

José Carlos Mendes disse...

Paulo,
O mais sério do ponto de vista político ainda é isto:
a) Antes de ter o pelouro, Sá Fernandes defendia o contrário. maior a minha surpresa;
b) O Plano Verde de Ribeiro Telles, com que tanto tem «enchido a boca», como diz o Povo, não se coaduna com esta sua postura de agora.

Por todas as reflexões, lê, pf:

http://lisboalisboa.blogspot.com/2007/08/monsanto-s-fernandes-aberto-melhorias.html

António de Almeida disse...

-Ele refere que em tempos no miradouro existiu um restaurante. Talvez o queira reabrir para servir umas boas corvinas do Tejo, regadas com azeite dos Olivais ou do alto da Ajuda, ou para quem preferir umas ameijoas à Sá Fernandes!

Anónimo disse...

JSF vai prosseguir. Infelizmente para ele e para muitos que mais cedo ou mais tarde acreditaram que o que o movia fossem as causas, simplesmente. Ao longo do tempo que passou desde os primeiros embates (com pouco reflexo público) contra os abusos que Lisboa sofria, JSF foi perdendo o ponto de onde partira (defender Lisboa)para se deixar deslumbrar pelo ponto em que se viu (reconhecimento público)até perder o tino e com ele a vergonha ao chegar ao ponto onde chegou (o poder real). Perdeu-se. Ou nunca existiu, como precisou de ser visto e quiseram vê-lo.

Anónimo disse...

É de facto uma grande pirueta. Se não fosse tão grve dava vontade de rir

Alfacinha