sexta-feira, novembro 16, 2007

PROCURA-SE

Fazia falta. Teve cartazes espalhados pela cidade. Vereador da edilidade. Aceitou o pelourito. En-costou. Chamaram-lhe Zé. Dão-se alvíssaras a quem der informações sobre paradeiro político.
(publicado no Tomar Partido)

12 comentários:

António de Almeida disse...

Deve ter amuado, por não terem aprovado a reserva natural do Tejo, com a pesca da corvina e a apanha da conquilha, bem como a plantação de oliveiras, com vista á comercialização do azeite.

Anónimo disse...

Parabéns Jorge ferreira,

Talvez receba o pelouro da má lingua, do ressabiamento...isto é pá se o "Manel" (vulgo ET que aterrou aqui para fazer publicidade) desta vez conseguir mais votos que os nazis!

Se dcalhar nem o filho do Engº Jardim safa lá o seu partidozeco

Já agora tem lido jornais? parece que não!

Anónimo disse...

O sr Jorge Ferreira tem estado de Ferias, por isso desconhece o trabalho do Zé na Camara...

Mas por acaso já leu a noticia, de que a esposa do Ruben de Carvalho tem uma avença de 2.500 euros mensais , apesar de ser professora da FDL....

Anónimo disse...

Pois, pois... é por estas conversas de chacha que somos o povo que somos.

Anónimo disse...

O "Zé" agora está caladinho. Já tem o que queria e já alimenta uma boa dezena de assessores. O Bloco é que não acha graça...

Anónimo disse...

O z� tem um grande m�rito: une na inveja, no ressabiamento na m� l�ngua e na frustra�o os pc's (cada vez com menos import�ncia) os cds's (que desapareceram de Lx) e o partido do Monteiro e do Jorge Ferreira e j� agora do filho do Jardim...o menino 12 milh�es (que nem � frente dos "nazis" ficam)

Anónimo disse...

Assesores o Bloco.

O PCP sim...

O sr Jose Carlos Mendes dono do Bloco Lisboa Lisboa e militante do PCP, aufere de avença da Camara de Lisboa ,SEISCENTOS CONTOS por mês.

A esposa de Ruben de Carvalho QUINHENTOS CONTOS...

È FARTAR VILANAGEM....

Anónimo disse...

" sr Jose Carlos Mendes dono do Bloco Lisboa Lisboa e militante do PCP, aufere de avença da Camara de Lisboa ,SEISCENTOS CONTOS por mês."

Sim, e depois?
Se o Sr José Carlos Mendes é assessor do PCP aufere o ordenado a que tem direito por lei, à semelhança dos outros assessores avençados, não é?
Algum problema?

ISABEL G

Paulo Ferrero disse...

O José Carlos Mendes, para além de meu Amigo, é uma pessoa de bem, de causas e de valores, e está sempre pronto para o que for preciso por uma Lisboa melhor, doa a quem doer. Dá provas disso todos os dias, aqui e ali, no seu blogue LisboaLisboa, em muitos outros lugares, e na CML e no Gabinete do PCP. Tomara que se pudesse dizer o mesmo dos seus homólogos por essa CML adentro. E tem direito a ser remunerado por isso, segundo a tabela em vigor. Perdoem-me este comentário, mas achei que devia escrevê-lo, até porque vejo que já cheguei atrasado.

Anónimo disse...

E a Zé? Que falta que ela faz, ou não?...


Ai, ai, há cotovelos que parecem dentes, no que resoeita às dores que provocam...

Anónimo disse...

respeita

Anónimo disse...

VOTA TELMO CORREIA!