segunda-feira, janeiro 21, 2008

Desculpe lá, António Costa, mas só encontro uma palavra para isto: CHIÇA!!!!

AS FOTOS QUE AQUI SE VÊEM, tiradas junto ao FRUTALMEIDAS da Av. de Roma, mostram aquilo com que me deparo todos os dias; mas cada uma tem uma particularidade diferente:
A de cima foi tirada no dia 1 de Dezembro de 2007. Explicaram-me que, por ser feriado, a polícia e a EMEL não actuavam (pelo menos ao ritmo normal).
A do meio foi tirada no dia 24 de Dezembro de 2007. Explicaram-me que, por ser altura de compras de Natal (e a zona ser muito comercial), era natural...
A de baixo foi tirada no passado dia 19. A explicação, evidentemente, tem a ver com o facto de ter sido sábado.
*
Temos, pelos vistos, a lei em part-time. Então e em full-time, o que é que temos - além de uma verdadeira orgia de incivilidade (de quem assim procede) e de incúria (de quem é pago para que isto não suceda)?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dizer que este tipo de gente que assim estaciona mete-me nojo!

Anónimo disse...

Tem toda a razão, sr. CMR.

E o desmazelo, que, após as operações de mero espectáculo mediático do sr. Costa, grassa até pelas zonas mais centrais da cidade, tal como grassava antes dele?

Anónimo disse...

Em full-time vamos ter, em 2009, António Costa a pedir o nosso voto e a prometer exactamente o mesmo que já prometeu e não dá mostras de cumprir!

Anónimo disse...

A ideia que eu tenho é que, antes das eleições, "eles" têm boas intenções.
Depois, uma vez no lugar, os verdadeiros problemas dos cidadãos passam para último plano: se houver tempo e pachorra, resolvem-se; se não houver, paciência...

O certo é o que povão lá vai votando neles. Decerto eleitores e eleitos merecem-se mutuamente.

Miguel Carvalho disse...

Ontem "tomei a liberdade" de afastar o famoso cartaz posto à entrada da passagem de peões.. encostei-o à parede, e voltarei a fazê-lo da próxima vez que o vir.
Infelizmente os popós dos idiotas que ali os deixam são bem mais pesados para afastar.