sexta-feira, maio 09, 2008

E é possível?!

Em Lisboa, Portugal, é. ...

Barroso recebeu chaves da cidade de Lisboa

No dia da Europa, José Manuel Durão Barroso recebeu hoje as chaves da cidade de Lisboa. Uma distinção normalmente reservada a chefes de Estado e de Governo.

A iniciativa partiu do presidente da Câmara, António Costa (...)

- SIC

A título de quê, questiono eu.

5 comentários:

Anónimo disse...

....a título de "engraxa e puxa o lustro" ?


JA

Anónimo disse...

Mais um que fez muito por Lisboa...
o pirata depois sou eu....

jam

MP disse...

Caríssimos

A ambos os meus agradecimentos pelos comentários.

Não existem quaisquer razões, nem uma sequer, para que a esta pessoa seja atribuída a chave de ouro da cidade de Lisboa.
Nada fez pela cidade, e muito menos pelo País.

Desertou, abandonou as funções que cumpria como PM para rumar a pastagens mais verdejantes (pelo menos ele assim pensava na altura, agora ... pode ter ficado com a boca amarga).

Quanto a António Costa presidente da CML, ou qualquer outro titular de 'alto cargo' público, o condecorado é tido como herói, o que significa que se eles estivessem na posição dele, teriam feito a mesma coisa: desertar; abandonar cobardemente as funções que jurou à altura da tomada de posse: "juro por minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas" ...

Anónimo disse...

Nem mais carissimo, a seguir temos um ilustre da bola que muito fez pela cidade de lisboa... e o pirata continuo a ser eu....

jam

Anónimo disse...

E, salvo melhor opinião, detestei o registo do que Barroso disse, assim no género «vejam como eu sou engraçado e espirituoso.

Tudo aquilo é pago com o nosso dinheiro e se são se evitar solenidades excessivas também o são piadolas fora de contexto.