sábado, outubro 18, 2008

Túneis do Campo Grande, João XXI e EUA inundaram

Inundações nos túneis do Campo Grande e das Avenidas João XXI e dos Estados Unidos da América foram algumas das consequências das chuvas registadas esta tarde, em Lisboa, disse fonte da Brigada de Trânsito da PSP.

«Dos túneis existentes em Lisboa apenas não tivemos indicações de qualquer problema no do Marquês de Pombal», referiu.

Segundo a fonte da BT da PSP de Lisboa, na Avenida Egas Moniz, frente ao Hospital de Santa Maria, o alcatrão das duas faixas centrais levantou, pelo que a circulação rodoviária está a processar-se apenas em duas faixas. A BT solicitou o apoio da Protecção Civil para o local por receio que a estrada cedesse onde o alcatrão levantou, referiu a mesma fonte.

A fonte da BT acrescentou que Sete Rios é outro dos locais em que o trânsito está a ser «bastante» afectado pelas fortes chuvas, havendo ainda registo de alguns cafés com danos materiais naquele local.

Táxistas na praça de táxis do Saldanha disseram ainda que choveram «pedras bastante grandes de granizo», cerca das 15:00 horas naquele local.

- Diário Digital / Lusa

É o costume.

Quando chove um pouco mais, a cidade inunda!!

Porquê?

Para começar porque as sarjetas não são limpas.
Aliás, as sarjetas, são para "os almeidas", o mesmo que os tapetes são para as limpezas caseiras ...!!

Que rica CML que nós temos. Para cobrar IMI estão sempre prontos, para cobrar todo o tipo de receitas camarárias idem, para receber dinheiro do estado central, idem, idem, mas para fazer aquilo que lhes compete, nicles.
Não estão para aí virados.

Há falta dinheiro?
Não.
Há é falta de vergonha.

(publicado também no Eclético)

2 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

Há dinheiro até a mais.. e demasiados tachos na Camara de Lisboa. Ordenados generosos em troca de serviço nenhum.. disfarçados de cidadãos indignados e tudo.

MP disse...

É ...

Será que algum dia Lisboa vai ver a edilidade lisboeta a funcionar correctamente?
Eu gostava que sim.