quarta-feira, outubro 02, 2019

Não irei votar nestas eleições, que considero tiveram uma campanha vergonhosa.
Nenhum dos verdadeiros problemas nacionais foi discutido ou minimamente equacionado.
15 partidos (alguém faz as contas quanto nos custa esta cáfila?) deveriam ser extintos, pelo menos os que não chegassem ao 1%, dada a completa vacuidade dos mesmos (retiro o Livre e a IL, que têm algumas ideias) e os outros se não se reformam vão pelo mesmo caminho da sarjeta
Acho inaceitável que ninguém fale da reforma imprescindível do sistema de representação que está, na actual forma, claramente inconstitucional.
Acho intolerável que um fait-divers, criado pela Comunicação social ainda por cima (Tancos), tenha enchido a maior parte da campanha, mas percebe-se, eles não têm nada, mesmo nada para dizer.
Populismo a esmo foi o que vimos, beijoquices, apanha de fruta para inglês ver, e passeatas sem ninguém, nenhuma ideia, ou as que apareciam envoltas em trogloditismo sem bases nem sentido.
Bom, mas este desabafo ocorreu-me para anunciar esta importante conferência, sobre um tema essencial para o futuro dos sistemas energéticos, que CLARO!, foi completamente ignorado em todoas as campanhas:
mas os que ainda se derem ao voto, que seja contra a maioria absoluta.

Sem comentários: