SE NÃO FOSSE chover no molhado, eu apresentava apenas a foto de cima e escrevia qualquer coisa como:
«A imagem mostra dois agentes da Polícia Municipal (junto à famigerada paragem da Carris existente ao pé do n.º 27 da Av. de Roma) deparando-se com um automobilista que, ao dificultar o estacionamento dos autocarros, vai provocar o habitual engarrafamento».
A seguir, perguntaria, à laia de ingénuo passatempo:
«Alguém sabe o que é que os agentes fizeram?»
Mas seria perder tempo. Por isso, aqui fica já a resposta, sob a forma da segunda foto, tirada poucos segundos depois da primeira.
E compreende-se! Eles estavam a fazer uma corridinha nos seus brinquedos e não iam agora interrompê-la para tratarem de uma coisa sem importância nenhuma.
ResponderEliminarEm breve mostrarei mais fotos recentes desta paragem, mostrando o que sucede pelo facto de um carro - um único - estar estacionado da forma como o faz o que se vê na foto.
ResponderEliminarEu sei, Sr. CMR, quando disse que se tratava de coisa sem importância nenhuma era a reinar.
ResponderEliminarE é que nem a treta dos Segways lhe aumenta a produtividade ou o brio profissional...
(lhes)
ResponderEliminarRepare-se:
ResponderEliminarNesta cena, mesmo que os agentes não quisessem multar o carro, podiam ao menos parar, olhar para ele (e em redor), mostrar que o assunto os preocupava.
Se o tivessem feito, talvez até o condutor aparecesse, pois o mais certo era estar numa das lojas ali ao pé (é o que sempre sucede).