Barroso recebeu chaves da cidade de Lisboa
No dia da Europa, José Manuel Durão Barroso recebeu hoje as chaves da cidade de Lisboa. Uma distinção normalmente reservada a chefes de Estado e de Governo.
A iniciativa partiu do presidente da Câmara, António Costa (...)
- SIC
A título de quê, questiono eu.
....a título de "engraxa e puxa o lustro" ?
ResponderEliminarJA
Mais um que fez muito por Lisboa...
ResponderEliminaro pirata depois sou eu....
jam
Caríssimos
ResponderEliminarA ambos os meus agradecimentos pelos comentários.
Não existem quaisquer razões, nem uma sequer, para que a esta pessoa seja atribuída a chave de ouro da cidade de Lisboa.
Nada fez pela cidade, e muito menos pelo País.
Desertou, abandonou as funções que cumpria como PM para rumar a pastagens mais verdejantes (pelo menos ele assim pensava na altura, agora ... pode ter ficado com a boca amarga).
Quanto a António Costa presidente da CML, ou qualquer outro titular de 'alto cargo' público, o condecorado é tido como herói, o que significa que se eles estivessem na posição dele, teriam feito a mesma coisa: desertar; abandonar cobardemente as funções que jurou à altura da tomada de posse: "juro por minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas" ...
Nem mais carissimo, a seguir temos um ilustre da bola que muito fez pela cidade de lisboa... e o pirata continuo a ser eu....
ResponderEliminarjam
E, salvo melhor opinião, detestei o registo do que Barroso disse, assim no género «vejam como eu sou engraçado e espirituoso.
ResponderEliminarTudo aquilo é pago com o nosso dinheiro e se são se evitar solenidades excessivas também o são piadolas fora de contexto.