*
Ao 1.º leitor que acertar será atribuído um exemplar de «Mistérios de Lisboa», de Camilo Castelo Branco. Evidentemente, uma 3ª foto (que documenta a resposta) será, depois, afixada.
*
Actualização (18h30m): o passatempo terminou; a resposta já pode ser vista [AQUI]. Pede-se a Sofia que escreva para medinaribeiro@iol.pt, nas próximas 48h, indicando morada para envio do livro.
Ah!, e ainda não foi desta vez que estes dois prémios António Costa (que vão desde 6 pastéis-de-massa-tenra do Frutalmeidas até uma almoçarada de lagosta no Gambrinus) foram atribuídos! Será que ninguém os reclama por receio do colesterol?!
Isto é um pouco tiro no escuro.
ResponderEliminarMAs como os ninjas da EMAL não nos param de surpreender aposto que bloquearam o que menos estorva (se é que assim podemos dizer)
Voto no C com opção no B
Atenção, que eu só digo que «é um dos carros que se vêem nas imagens»!
ResponderEliminarNão é, necessariamente, um dos que têm letras...
Bem... será que é a carrinha peugeot preta da segunda foto?
ResponderEliminarNa EMEL não há inspectores que se apercebam destes escândalos? Então não é evidente o que se passa neste e noutros locais?
ResponderEliminarEd
Não levem a mal... O Carnaval já acabou!
ResponderEliminarEstas cenas (que nada têm de incompetência) são bem conhecidas, e não é preciso ser muito perspicaz para as explicar. Basta ver de quem são os carros, as carrinhas e as camionetas, ou para onde vão os condutores dos automóveis depois de estacionarem assim.
ResponderEliminarO único comentário a fazer é que "eles" bem podiam disfarçar um pouco melhor. A menos que a falta de vergonha já seja tanta, que nem precisam de se dar a esse trabalho!!!!!!