
.
As duas fotos seguintes mostram como o mesmo já não foi possível em relação à carrinha da UPS.
.

.

*
A AVENIDA de Roma é uma das entradas de Lisboa e, vindo de Norte para Sul, estreita quando chega ao n.º 43. Assim, junto ao n.º 27 (onde se situa esta paragem - ontem referida no post intitulado Carris - I) só tem 2 faixas.
O estacionamento selvagem no espaço destinado ao autocarros obriga estes, quando ali chegam, a ocupar uma das faixas de rodagem - gerando-se, especialmente nas horas de ponta, gigantescos engarrafamentos.
O estacionamento selvagem no espaço destinado ao autocarros obriga estes, quando ali chegam, a ocupar uma das faixas de rodagem - gerando-se, especialmente nas horas de ponta, gigantescos engarrafamentos.
.
Há um par de anos, uma foto que enviei para o jornal metro (e que foi publicada, juntamente com um texto explicativo dessa situação), levou a D.T. da PSP a intervir na manhã desse mesmo dia, e, durante uma ou duas semanas, houve ali alguma repressão. Mas isso foi há anos!, e o que, durante esse escasso período, foi regra, voltou, a breve trecho, a ser a excepção.
1 comentário:
se pensa que o problema da av. roma vai ser resolvido,desengane-se, se não houvesse tanta loja e estes estacionamentos se dessem só para ir ao multibanco a policia faria algo, mas como há a " pressão " das lojas os policias até devem ter ordens para não multar, porque senão não se assistiria diariamente ao que se vê, e eu sofro com isso diariamente pois sou motorista da carris, bem haja.
Enviar um comentário