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Repare-se, também, que enquanto a SPARK (empresa privada ao serviço da EMEL) permite pagamentos por ATM (ver imagem de baixo), a EMEL obriga os infractores a deslocarem-se à sua sede, onde faz o favor de receber o valor da multa - mas apenas no horário de expediente, claro (imagem do meio). Não é genial?
7 comentários:
Não me admira nada que os responsáveis de tão boa gestão estejam a ganhar prémios de produtividade...
No meio de tantas privatizações, seria uma obra de caridade privatizar a EMEL, pois deve ser a única forma de pôr a mexer a colecção de incompetentes que, de alto a baixo, a descredibilizam.
Há pouco, vi um carro bloqueado (e muito bem).
Mas, a toda a volta, tudo o resto estava impune. Chegou depois a carrinha para desbloquear e cobrar a multa. Assim fez, mas todos os outros continuaram como se nada fosse e não foram incomodados.
Ou seja: em 7, decidiu punir 1 e perdoar 6.
Pergunto-me:
Com que autoridade é que esses fiscais se promovem a reizinhos?
NOTA: Já depois de afixadas estas imagens, ainda apanhei mais alguns destes papelinhos amarelos...
Se privatizassem a EMEL para onde é que iam os boys?
Mesmo a ganhar mais e espremendo muito aquele miolinho, aquelas cabeças não têm nada de competência e capacidade para dar (a não ser passar o lustro ao cágado do Boss para as próximas eleições)
Se me permitem, a EMEL, ao obrigar os multados a dirigirem-se em pessoa a uma única morada, em horário de expediente, está mesmo a pedir que façam o que fazem.
Como em breve aqui se mostrará:
em Lagos, "a emel lá do sítio" faz o mesmo!
Não sei como é possível esta pessoa ter 432 multas destas por pagar e ninguém fazer nada!!! Se fosse para um serviço privado já estava em tribunal de certeza.
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