Numa rua que frequento (de sentido único) agora a moda é haver ciclistas em contra-mão, isto para não falar dos que circulam com o maior à vontade por cima dos passeios.
Donde se pode concluir que tanto automobilistas como ciclistas fazem o que muito bem lhes apetece, nesta terra de falta de civismo e de autoridades da treta.
Sim, mas a anedota, aqui, é que se trata de uma zona perto da AML e altamente policiada (pela PM e PSP) e fiscalizada (pela EMEL).
O que sucede é que a sensação de impunidade já atingiu, em Lisboa, níveis tão altos que os condutores se permitem atitudes destas - confiantes (e quase sempre com razão) que não lhes acontece nada. E, se acontecer (uma multa, p.ex.) ela, com grande probabilidade, vai prescrever.
Isso deve ser uma foto muito antiga pois toda a gente sabe que o Costa acabou com o estacionamento selvagem.
ResponderEliminarSim, a foto já tem 2 dias...
ResponderEliminarNuma rua que frequento (de sentido único) agora a moda é haver ciclistas em contra-mão, isto para não falar dos que circulam com o maior à vontade por cima dos passeios.
ResponderEliminarDonde se pode concluir que tanto automobilistas como ciclistas fazem o que muito bem lhes apetece, nesta terra de falta de civismo e de autoridades da treta.
Perdoa, em contra-mão não, em sentido proibido (contra-mão é na foto).
ResponderEliminarIsso não se passa só em Lisboa, é prática comum em todo o país
ResponderEliminarLMD,
ResponderEliminarSim, mas a anedota, aqui, é que se trata de uma zona perto da AML e altamente policiada (pela PM e PSP) e fiscalizada (pela EMEL).
O que sucede é que a sensação de impunidade já atingiu, em Lisboa, níveis tão altos que os condutores se permitem atitudes destas - confiantes (e quase sempre com razão) que não lhes acontece nada.
E, se acontecer (uma multa, p.ex.) ela, com grande probabilidade, vai prescrever.