segunda-feira, novembro 07, 2011

A tão necessária cooperação entre empresas públicas em tempos de crise

Às 13h51m, este carrinho da EDP era apenas "mais um" dos muitos que, como habitualmente, se dedicam a 'ajudar a dificultar' o trabalho da Carris, diminuindo-lhe a fluidez (e, por acréscimo, criando engarrafamentos)
Pouco mais de uma hora depois (a crer, mais uma vez, no relógio de rua que se vê ao fundo), o menino já era capaz de fazer o trabalho sozinho!
.
NOTA: recorda-se que há aliciantes prémios para quem conseguir fotografar as autoridades policiais (ou a EMEL) a actuarem nesta paragem (e noutros locais das redondezas). Para ver condições e prémios, clicar [aqui].

5 comentários:

Carlos Medina Ribeiro disse...

Embora não venha a propósito repare-se, na foto de baixo (em 1.º plano), como foi feita a reparação da calçada de paralelepípedos:
Apesar de dar menos trabalho colocá-los alinhados (como estavam anteriormente e como estão os restantes), os 'artistas' colocaram-nos à balda.

Mas estão todos bem uns para os outros: quem faz, quem deixa fazer, e quem acha tudo isto natural.

Anónimo disse...

Se nesta terra houvesse vergonha, um caso destes dava direito a que o autor da proeza levasse, pelo menos, um raspanete lá na empresa onde o Estado é o maior accionista (por enquanto)...

Carlos Medina Ribeiro disse...

Falta dizer o local e a data (dia da semana...) em que a foto foi tirada:

Av. de Roma, junto ao n.º 27, no dia 6 de Novembro 2011, domingo - dia em que o estacionamento nos lugares apropriados é gratuito - o que torna ainda mais absurdo (porque desnecessário) o estacionamento selvagem e, neste caso, "estorvativo".

Anónimo disse...

Precisamente agora, que no caso "Face Oculta" está a ser julgado um ex-big-boss da EDP...

Anónimo disse...

É da minha vista ou O Carmo e a Trindade, como dizia o outro, está mais bonito?