segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Aprivisionei-me de livros, hoje, em Espanha.

E encomendei alguns ( desde o 2º roubo de que fui vítima pela Amazon , nunca recebi dois livros que paguei,.... nunca mais lhes encomendei nada!) entre os quais um de um amante de Lisboa, onde vários dos seus livros se ancoram!
https://elpais.com/cultura/2018/02/12/actualidad/1518462361_341807.html

E este um dos vários comprados, de um dos personagens mais notáveis da história da Humanidade, é uma recolha de textos e desenhos do mestre sobre água.
Vou na página 70  (de 260) mas não posso desde já de assinalar a leitura do corpo humano e a sua assimilação à Terra (antecipando a teoria do planeta, Gaia, vivo) pág. 43 e sobre a geotermia...nas seguintes.
Um livro que me acompanhará...
e ainda não fui ver, mas tendo-me deslocado a Roma para ver, há alguns anos, uma exposição sobre o mestre, só posso recomendar:

Sem comentários: