segunda-feira, julho 04, 2011

Andam a gozar connosco, não andam?

A notícia é desta manhã. As fotos são desta tarde.
.
TAL como habitualmente sucede com os impostos: quem já paga passa a pagar mais. Quem não paga continua a não pagar. Abençoada a escola de gestão que deita cá para fora sábios desses!

3 comentários:

Anónimo disse...

E também há aquela incrível história de na Baixa deixarem de poder circular veículos sem catalisador (ao que suponho ter ouvido dizer, os anteriores a Junho de 1992).

Eu até concordava se uma de duas acontecesse:

a) Se a circulação na Baixa estivesse a caminhar para o ótimo - artérias bem tratadas, estacionamento dentro das regras, cargas e descargas idem, etc, etc.

b) Se essa proibição causasse uma melhoria significativa da qualidade do ar - o que não acontece, dado que os veículos nessas condições são já muito poucos e também por haver excepções à proibição.

Como nenhuma das condições se verifica, andam manifestamente a gozar com a gente.

PS (1) - Ainda por cima, nem no Código da Estrada existe sinal que se aplique nem obviamente irá haver fiscalização (que agentes irão identificar e multar os transgressores?).

PS (2) - O meu carrito é de 2007.

Carlos Medina Ribeiro disse...

E a faixa BUS da Rua do Ouro, sempre atafulhada de carros particulares - que até fazem fila, sem que a P. Municipal faça nada?!

Anónimo disse...

Pois, e querem que alguém acredite que vão multar os veículos sem catalisador que por ali circulem?

Que cambada mais desprovida de um mínimo de tudo, a que gere esta CM...