quinta-feira, dezembro 20, 2018

Aqui lembro que, todos os dias, interrompo agora até Janeiro divulgo notícias e posições sobre ambiente e energia:

69
21 Dezembro 18
Nuclear
Temos avisado:
E nesta linha, dando crédito à economia e valorizando o tecido empresarial e a criação de emprego com alternativas que temos que as fechar. Obrigado Chema pelo trabalho notável!
tive ocasião de também falar pessoalmente com Guillermo Vara!
Biodiversidade
Burros
Que tal apadrinhar um burrico ou oferecer à garotada, garanto que eles vão adorar, aqui saiba como:
e aqui saiba mais:
É a própria F.A.O. (organismo com muito negro no seu passado) que se vem congratular disto:
mas por cá entre os arrotos do futebol, os escândalos de famosos da treta e invenções, além das Fake news que já abundam não leio nada...
Política
Como tantos outros só encontro espaço nalguma imprensa local, e menciono pelo seu papel no nosso movimento  a Gazeta das Caldas, outros também já estão cooptados por interesses, e este artigo de referência sobre a mesma:
e tenho um artigo em espera num grande órgão de comunicação social, sobre a nuclear na Ibéria, outro que vai partir loiça, no bom sentido....
Embora pense que os “coletes” estão a ser mal analisados (julgo que são as novas S.A.) encontro neste manifesto muitos valores que partilho e sobretudo o europeísmo, que me fez lembrar o meu saudoso amigo Pannella:
já assinei e aqui divulgo.

do
Observatório Ibérico Energia

Conforme já referimos a partir de hoje e até ao início de Janeiro, talvez passados os Reis dia 7, estaremos fechados, só contactáveis por sinais de fumo.
Envio uma Terra, que a Campo Aberto me fez chegar! Com desejos de continuação e melhores votos em 2019.


Sem comentários: