quinta-feira, setembro 23, 2010

O meu "Barómetro da Mobilidade"

.
O CENTRO
de Tratamentos existente na Av. dos EUA (junto à REN), tem um espaço reservado para estacionamento de ambulâncias que está sistematicamente ocupado por carros particulares, como já aqui se referiu por mais do que uma vez. A quem as conduz, resta entrar pelo passeio adentro ou estacionar numa faixa de rodagem.


Como passo no local com frequência, tenho falado com quem lá vai levar e buscar doentes, e o que me dizem é o que já se sabe: de nada adianta queixarem-se.

À esquerda, vê-se um fiscal da EMEL em acção (?).

Passei por lá uns 40 minutos depois de ter tirado as fotos de cima (e, novamente, 2 horas mais tarde), e tive curiosidade de ver se quem ocupava indevidamente o lugar da ambulância tinha sido multado.
Veja-se.

Já agora: do lado de baixo, a situação era esta (com outra ambulância).

3 comentários:

Anónimo disse...

O trânsito e o estacionamento, pelo menos em Lisboa, estão entregue a um gigantesco bando de palhaços, que se estão nas tintas para estes "pormenores".

Começa no mais modesto fiscal da EMEL e vai até António Costa.

A Oposição, com Santana Lopes à cabeça, não abre a boca nem se vê. Talvez porque, quando esteve no poder, fez (?) exactamente o mesmo.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Situações como estas só existem onde há uma espécie de acordo tácito (ou "Santa Aliança") entre quem FAZ e quem DEIXA FAZER.
Estão muito bem, todos, uns para os outros.

Por mim, só faço votos que vão todos para o grande raio que os parta.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Anónimo das 9h17m:

Parece-me que isso que diz é uma injustiça para os palhaços.