quarta-feira, junho 29, 2016

Sou um anti-proibicionista radical, a favor da legalização e regulamentação de todas, todas as drogas.
Neste momento a minha planta está assim, anunciando uns bons fumos para Dezembro:
mas cada coisa no seu lugar e no seu tempo devido.
Quando estou numa refeição com vegetarianos não falo dos rituais taurinos e quando falo às crianças de ambiente não menciono o anti-proibicionismo. E procuro quando para todas as audiências fazer os enquadramentos mais delicados, com todo o cuidado.
Esta posta é-me sugerida pela atitude lamentável da http://lisboaenova.org/index.php, que hoje invadiu o meu correio electrónico com uma promoção de uma sua associada.
Excusada, mas imagino que quem a enviou deve ter abusado na prova de ontem à noite...
Então não é que recebo, por incumbência da C.M.L. uma promoção do alcoolismo (?) que em si não acho negativa ( o vinho dá de comer....e contribui para estados de tranquilidade, mas no emprego não! deve), mas que é completamente inapropriada para uma agência de Energia.
Amanhã estarão a promover o quê?

Sem comentários: