domingo, julho 10, 2016

Já tinha, julgo que no 1º ano em que esta feira
se tinha realizado, já tinha denunciado o enorme embuste, feito de charlatanismo, pieguices várias, artesanatos eventualmente feitos em regime de escravatura, comidas ao nível de qualquer jogo de bola, couratos, bifanas e mac donalds agora disfarçados de hamburguers "autênticos", assédio por várias seitas a quererem exportelar o pagode.
Este ano, com a inconveniência, que meia dúzia de pessoas sérias que ainda lá vão me referiram, de ser numa altura do ano absolutamente imprópria, lá se realizou mais um pagode. É fartar vilanagem, courato para cá courato para lá, roupa do nepalês, cremes do embuste, truques de magia barata.
Dizem-me que foi um fracasso de visitas. A C.M.L. ( ou será o INATEL?) que não tenha prejuízo é o desiderato principal do contribuinte.
Os charlatães  (faltou a cigana a ler a sina, ou se calhar não a vi!) têm direito ao seu espaço, os vendedores de bife vomitado e couratos também.
Agora por favor, por favor!, não lhe chamem Feira Alternativa. Até dói aos que lutam por lógicas de vida e saúde naturais. Esses não tem nada a ver com esta fraude.

Sem comentários: