quinta-feira, julho 06, 2017

Não será nosso tema as eleições autárquicas, não sou candidato, não vou apoiar ( por enquanto!) nenhuma candidatura mas não posso deixar de comentar, coisas do arco da velha que por aqui e ali vão ocorrendo.
Desde logo, agora que passo muitas noites no concelho de Oeiras tenho que dizer da minha tristeza perante a pouca vergonha que por aqui se passa.
Um candidato que vem, com uma fama que o precede, da Amadora, e que agora aparece com o apoio, pasme-se, mas sabemos como o conseguiu, "dos" cicloturistas e do perpétuo Caetano.
                   Como é possível uma ONGA apoiar um candidato partidário? Logo este?

Outro que ainda não cumpriu com os pagamentos a que foi condenado e qual Trump mente descaradamente sobre isso, isto e aquilo. E quererá voltar a dar trabalho ao primo taxista.
O que está visto bem, coitado, era um assistente do acima referido e agora anda aos papeis...
E um dos seus vereadores, nunca em oposição desde logo, fecha o painel de candidatos.
Há outra candidatura, que apresenta um paraquedista, vindo de Vila Franca de Xira, e a minha estimada Eloisa Apolónia, que é a única que se salva no meio disto tudo, mas... nunca a vi por Oeiras e acho que já foi candidata em Almada.... e continuará a ser deputada....
Isto é o que se passa  por Oeiras.
Noutros locais o filme é parecido. Em Lisboa estivemos à beira de o mudar, pelo menos as condições em que este se vê. Mas nada. Mais do mesmo, ao menos contamos com isso!
Para melhor... para pior....

Sem comentários: