quinta-feira, julho 05, 2018

Sou membro fundador do Conselho da Cidade de Caldas da Rainha.
Tenho aqui, como em muitos outros locais trabalho cívico realizado e obra.
Como em todas as organizações de que faço parte, e só os imbecis subservientes e sem ideias,  como o que ignoro quem seja, além de emissor de dióxido de carbono, de que aqui trago carta que me chegou, eu como em todas as organizações  de que faço ou fiz parte concordo e discordo com as posições da direcção da mesma e exprimo-o.
Publiquei neste blog recentemente um artigo sobre a Lagoa de Obidos que confirmo hoje no essencial, salvo que fui entretanto informado pela presidente do CC que foi ela que informou o então presidente da Liga. Pois terão sido informações cruzadas. O resto como tive ocasião de falar com ela são opiniões e as mantenho, embora tenha entretanto também sabido que algumas delas (felizmente)já estão em execução.
Mas não suporto é imbecis e ditadorzecos.
Aqui:
#Bom dia,
Lamento que um associado como António Eloy, na sua viagem muito imperfeita pela primeira sessão pública sobre o Centro Interpretativo da Lagoa de Óbidos,
relatada de forma errónea e ferida de verdade no Correio do leitor da Gazeta das Caldas da Rainha, veja o seu trabalho apoiado pelo Conselho da cidade.
Lamento que de forma repetida este associado faça gato sapato do Conselho, nem sequer marcado presença na última Assembleia Geral.
Gostaria de ver numa próxima reunião este assunto abordado e o associado convocado para a mesma.
Cumprimentos,
Jorge Rocha#

A carta deste cretino.
É evidente que nunca, nunca serei convocado para nenhuma reunião para discutir o assunto abordado. Ou teria que propor a expulsão desse sujeito. Aliás irei fazé-lo de qualquer forma.
PS
Embora espere a resposta da Presidente do C.C. a este Béria, já solicitei ao Presidente da AG  a inclusão da proposta de expulsão desse dito na próxima Assembleia, por falta de cultura democrática e ausência de civismo. Se não for feito bye, bye, que se faz tarde e há mais vida que junto a cretinos desta estirpe.

Sem comentários: