sábado, julho 07, 2018

Tenho esperado para ver o que dá a usurpação de terreno público para uso privado numa zona de Oeiras, conhecida por Quinta das Palmeiras.
Tenho esperado.
Mas a iminência de algum acidente grave e a completa falta de senso, a completa ignorância do mais básico do código da estrada por parte da empresa que beneficiou desse terreno, que era público e ficou privado,,, a troco dessa fazer as ditas obras rodoviárias, leva-me a vir aqui alertar quem de direito.
Antes de casa roubada.
A criação de uma auto-estrada, com meras passagens de peões, em cima das rotundas, a criação de uma mini-rotunda a 20 metros de outra enorme é um disparate sem sentido, além de como me dizem, sem que eu possa confirmar ter enchido os bolsos de quem promoveu, quem beneficiou e quem autorizou este empreendimento e a usurpação de terrenos públicos, o "defunto" sr. Vistas talvez tenha seguido os exemplos do seu antecessor (do qual era colaborador) e sucessor, que neste caso está inocente.
Tenho que referir que a mafia dos sinais de trânsito, que é particularmente activa nesta área a vender sinais inúteis e completamente obsoletos e na maior parte dos casos ignorados, por não respeitarem a lei e... o código, também está na jogada.
Será que ninguém põe cobro a esta situação?
Espero não haver algum acidente para não ter que dizer....

Sem comentários: