terça-feira, janeiro 15, 2019

Hoje um amigo perguntou-me pelo desaparecido Medina, ex-presidente da C.M.L.
Talvez em algum programa de televisão, ou alguma sessão pública, ou alguma actividade que lhe dê alguma promoção para sabe-se lá o quê, que tem em mente.
A Câmara está nas mãos do Arq.
Mas o país está na mesma, futilidades, comunicação social atrás do fogo de vista, e do superfluo.
Aqui e ali vamos encontrando ideias e projectos, mas isto está complicado, quem tiver mais ideias que as para encher três linhas e um boçal prime time, tem dificuldades....
Hoje aqui trago a informação do dia, alguma que interessa também aos alfacinhas:

77
16 Janeiro 2019

Nuclear
Almaraz e outras coisas más!!!
infelizmente falta capacidade e movimento capaz de problematizar esta situação e intervir! Mas água mole.....
e esta é uma grande ideia que deveria ser aplaudida com mãos e pés!
mas continuam a chegar-me enredos anti-capitalistas ou manifestações fora de contexto!
Esta é para os franceses nesta lista!
excelentes conferências. Vamos a eles!

Alterações Climáticas
Pois lá se vai o “pulmão”....
e a partir desta podemos encontrar algumas outras com sumo e também algum optimismo....

Consumidores
Esta poderia entrar como opinião, mas está na linha do “algoritmo” que tenho denunciado, e que pessoalmente evito (não estou no twit nem no face e uso o whats só para comunicações, saí da Amazon, mas o Google continua a perseguir-me, eh, eh, eh!)
temos que recriar processos de comunicação outros, temos discutido....

Biodiversidade
Mais aranhas....

Informação
Recomenda-me L.S. e tendo visitado é com todo o gosto que divulgo esta iniciativa da ADENE, que é um excelente repositório de toda, quase toda a informação energética nacional:
www.cinergia.pt
Um sítio notável!

António Eloy
Observatório Ibérico Energia
e vai segui com este boneco:



Sem comentários: