Para criar riqueza, transparência e justiça social é simples: 1) Acabar com o estado actual; 2) Fundar um novo estado com: - Administração mínima para a papelada/ ePapelada (necessário para a relação civil & comercial interna e externa); - Policia bem equipada, motivada e actuante (menos de 5 minutos para qualquer situação que lhe seja comunicada); - Tribunais a sério, que julguem e absolvam ou condenem em 1 semana ou menos... e a penas de recuperação da pessoa... ou seja não vão meter a pessoa numa jaula, a pessoa é reeducada até estar apta a voltar à sociedade sem constituir perigo para a mesma... não queremos enjaulados, apenas que paguem os estragos ou na impossibilidade de tal, que pelo menos possam vir a contribuir positivamente para a sociedade. - Ensino básico, até ao 9.º ano.. mas de onde saiam jovens devidamente formados e a saber o básico... mas a saber mesmo! - Saúde, tratamento de situações de emergência e das situações que metam em causa as funções básicas humanas (vista, locomoção e similares). - Impostos... não mais que 10% em qualquer coisa, e normalmente 5%. Para pagar as coisas anteriores. - Regulação dos sectores económicos e sociais, impondo limites máximos de valores, baseados nos valores reais dos custos e não nos meramente especulativos.
Podem enviar depois o cheque aqui pelas ideias para a conta a indicar :p
2 comentários:
Organizado pela Ana Gomes e não é sobre o voos da CIA?!
Para criar riqueza, transparência e justiça social é simples:
1) Acabar com o estado actual;
2) Fundar um novo estado com:
- Administração mínima para a papelada/ ePapelada (necessário para a relação civil & comercial interna e externa);
- Policia bem equipada, motivada e actuante (menos de 5 minutos para qualquer situação que lhe seja comunicada);
- Tribunais a sério, que julguem e absolvam ou condenem em 1 semana ou menos... e a penas de recuperação da pessoa... ou seja não vão meter a pessoa numa jaula, a pessoa é reeducada até estar apta a voltar à sociedade sem constituir perigo para a mesma... não queremos enjaulados, apenas que paguem os estragos ou na impossibilidade de tal, que pelo menos possam vir a contribuir positivamente para a sociedade.
- Ensino básico, até ao 9.º ano.. mas de onde saiam jovens devidamente formados e a saber o básico... mas a saber mesmo!
- Saúde, tratamento de situações de emergência e das situações que metam em causa as funções básicas humanas (vista, locomoção e similares).
- Impostos... não mais que 10% em qualquer coisa, e normalmente 5%. Para pagar as coisas anteriores.
- Regulação dos sectores económicos e sociais, impondo limites máximos de valores, baseados nos valores reais dos custos e não nos meramente especulativos.
Podem enviar depois o cheque aqui pelas ideias para a conta a indicar :p
Enviar um comentário