sábado, outubro 29, 2011

No reino do absurdo

Passeio Sul da Av. do Brasil
28 Out 11
.

ESTAS imagens mostram uma pequena parte do caos que é a imagem de marca da Av. do Brasil.

Além do estacionamento legalizado em cima do passeio, note-se como o problema dos tocos de árvores (ali, e ao contrário do que sucede no resto da cidade) foi resolvido, a bem do estacionamento automóvel.

As duas imagens de baixo mostram o estado do passeio mesmo quando, mais a nascente, deixa de ser permitido estacionar em cima dele.

5 comentários:

Anónimo disse...

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article945658.ece

Reino do absurdo? Não, reino de uma câmara demencial...

Carlos Medina Ribeiro disse...

Parece que esta ideia foi da Junta de Freguesia.
Mas se me disserem que foi da CML também acredito, tal é o divórcio de António Costa em relação aos pequenos/grandes problemas que infernizam a vida dos munícipes lisboetas.

Nomeadamente, no que toca ao estacionamento selvagem, ele (com a 'sua' incompetente EMEL e a 'sua' incipiente PM) está-se absoluta e olimpicamente nas tintas.

Joao disse...

Foi uma boa ideia, a árvore estava no meio do caminho das latas... havia que decidir... a árvore e a sua capacidade de tratar o ar, ou o espacinho para a lata? Claro lata!

Carlos Medina Ribeiro disse...

Na zona que a foto de baixo documenta, não há lugar para passar com um carrinho de bebé, ou com uma cadeira de rodas...

Imagine-se agora (como eu já vi, ali perto) um cego completamente perdido no meio deste caos, perante a mais espantosa indiferença dos circunstantes e a absoluta inoperância da EMEL, da PSP e da P. Municipal.

Joao disse...

Mas isso não interessa, interessa é que as latas encontraram um sítio onde descansar... o resto é inveja por não ter uma, ou não ter tido a mesma sorte... xD