domingo, janeiro 01, 2012

Feliz Ano Novo!

A PROPÓSITO da crise e da austeridade dela decorrente, esta imagem tem circulado a ilustrar e-mails com os habituais votos de Feliz Ano Novo - a ideia é que "se queres lagosta, vais ter de contentar-te com uma assim!".

Isso até poderá nem fazer diferença para os vegetarianos; mas, para os outros, o caos de Lisboa ainda permite degustar crustáceos verdadeiros - como se pode confirmar [AQUI]!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou contar-vos.

Entre o Cais-do-Sodré e Santos, junto ao Tejo, onde uma imaginação doentia da CML desarrincou aquele anedótico caso de ter de se pagar à EMEL o estacionamento num parque onde é obrigatório entrar e sair para seguir caminho, o estacionamento passou a ser cobrado onde antes não se pagava e a zona até passou a ser amarela e haver um código para moradores num local onde SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM (só do outro lado da linha do comboio, e mesmo assim...)

Nessa zona, há carrinhas e fiscais da dita EMEL a bloquear quem infrinja e há imensos (imensos mesmo) lugares DIARIAMENTE LIVRES.

O que a EMEL ganha com essa idiota fiscalização não deverá certamente dar para a despesa que teve nem sequer para andarem por ali constantemente aquelas carrinhas e aqueles fiscais, que obviamente andam a "trabalhar".

PS- Não sou directamente afectado pelo caso, sei o que de inimaginável se passa porque costumo efectuar caminhadas por ali.

Carlos Medina Ribeiro disse...

NOTA: A composição está engraçada, mas quem a fez podia, com - apenas - mais 4 cenouras, ter metido o 5.º par de patas, que todos os crustáceos têm...