domingo, janeiro 05, 2014

Hoje estive a conversar sobre o descontrole "político" da C.M.L., sobre o que suspeitei desde logo no momento do meu "afastamento" (que explicarei em capítulo de livro em redacção), sobre pobrezas e pobrezas e sobre o "salgadismo" que domina sem freio nem roque, sobre os "meninos" que agora estão na vereação, sobre as tristezas ainda maiores das oposições, e sobre o Estado comatoso deste país.
E estive, também, num local esplêndido que honra os dinamizadores e que segue linha de referência que desde à muito noutros blogs e também neste tenho defendido, recuperar, mantendo a traça e filosofia e juntar a modernidade e o passar do tempo.
a jam session no Mercado de Campo de Ourique esteve animada. Campo de Ourique (onde vivi 20 anos!) é um bairro cada vez mais bairro.
Pena por aqui e por ali se verem azelhices e incongruências... mas parece que agora, com a confusão de pelouros já não se sabe quem tem responsabilidade pelo lixo, pelos buracos, pelo desmazelo, pelos prédios a cair, mas apesar de tudo a nossa aldeia sobrevive, embora me tenha doido a alma (julgo que não andava por aqui desde as penultimas eleições... ) ver tanta, tanto estabelecimento comercial que deu a alma ao criador, pese alguns novos...

Sem comentários: