esta que é a
melhor solução! Envia-me o meu estimado M.Boeiro!
Mas infelizmente iletrados e interesses especulativos abundam, por aí.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Boa tarde, concordo com a sua alternativa, mas para mim a melhor localização seria perto de Santarém. Entre Santarém e Coruche.
A favor:
- Já tem comboio, incluindo alfa pendular para ligar ao resto do país, centro e norte incluido; - De comboio ou de carro chega-se la em pouco mais de 30 minutos, vindo de Lisboa; - Servirá distritos com necessidade de acesso ao aeroporto, para fomentar o seu crescimento como Leiria ou Castelo Branco que são constantemente negligenciados; - Muito espaço livre para construção nesta zona. - Vôos de companhias "caras" viriam para o centro, lowcost iriam para o Aeroporto de Santarém.
O problema é que não há uma avaliação global e estratégica, com análises multi-sectoriais, que não seja dependendente de lobbies ou de interesses espúrios. Tudo ou é apresentado como um facto, mal, consumado, ou se cria uma comissão (onde muitos se lambem com as senhas de presença) para justificar o injustificável. ( ainda há pouco um membro da comissão de um dos muitos, dizem-me que já 17!, aeroportos que se fizeram, me dizia que tinha a reunião da dita, que nunca tinha sido dissolvida... de Rio-frio, mais umas senhas...). Mas, e é a última vez que respondo a um anónimo, essa opção poderia ser de estudar, mas tem alguns inconvenientes (regime pluvial, geologia dos solos, avifauna e biodiversidade). Mas neste país a vontade de fazer bem é suplantada pelo cifrão, e as suas sequelas. António Eloy
3 comentários:
Boa tarde, concordo com a sua alternativa, mas para mim a melhor localização seria perto de Santarém. Entre Santarém e Coruche.
A favor:
- Já tem comboio, incluindo alfa pendular para ligar ao resto do país, centro e norte incluido;
- De comboio ou de carro chega-se la em pouco mais de 30 minutos, vindo de Lisboa;
- Servirá distritos com necessidade de acesso ao aeroporto, para fomentar o seu crescimento como Leiria ou Castelo Branco que são constantemente negligenciados;
- Muito espaço livre para construção nesta zona.
- Vôos de companhias "caras" viriam para o centro, lowcost iriam para o Aeroporto de Santarém.
O problema é que não há uma avaliação global e estratégica, com análises multi-sectoriais, que não seja dependendente de lobbies ou de interesses espúrios. Tudo ou é apresentado como um facto, mal, consumado, ou se cria uma comissão (onde muitos se lambem com as senhas de presença) para justificar o injustificável. ( ainda há pouco um membro da comissão de um dos muitos, dizem-me que já 17!, aeroportos que se fizeram, me dizia que tinha a reunião da dita, que nunca tinha sido dissolvida... de Rio-frio, mais umas senhas...).
Mas, e é a última vez que respondo a um anónimo, essa opção poderia ser de estudar, mas tem alguns inconvenientes (regime pluvial, geologia dos solos, avifauna e biodiversidade). Mas neste país a vontade de fazer bem é suplantada pelo cifrão, e as suas sequelas.
António Eloy
Novamente o Artur Matias. Não sabia que tinha essa acidez a anonimos. a ideia era discutir o conteudo, nao o emitente.
Enviar um comentário