terça-feira, fevereiro 25, 2020

Neste momento só sou sócio de 2 ou 3 entidades, da AEPGA, de uma estrutura que teve ou teria uma função política, o Concelho da Cidade de Caldas, de 2 ou 3 cooperativas, a Cooperativa Editorial Caldense e a Cooperativa Coopérnico, de uma entidade sócio cultural em Ferrel e do Lisboa Precisa, esta ainda informalmente, assim como a Pro-Tejo, e não recordo mais nenhuma entidade.
Era sócio da A.I., do IPP, da A.T.N., da Montis, que deixei ou por discordâncias ou por não estar em condições de cumprir os deveres associativos e já terei sido da FAPAS, que volta a desiludir-me completamente, e sou embora suspenso da Urtica, ainda em formação.
Deixei de assinar petições, e raro me junto a quaisquer textos, que não tenha sido eu a escrever...
Mais vale só que mal acompanhado, diz o povo e tenho que dar-lhe razão o que é raro. De facto, seja por arrivismos, seja por dores de cotovelo, seja por mediocridade, seja por falta de visão, seja por amiguismos espúrios, seja por arrivismos (outra vez!) seja por oportunismos,ou por simples falta de estratégia e erros tácticos, o que é um facto é que vivemos rodeados das maiores inutilidades operacionais a maioria, a esmagadora maioria das organizações cívicas sofrem desta desgraça.
Para já não falar de outras em que o presidente se dava ao luxo de alterar decisões da Assembleia Geral....mas isso, também, é mato....
Hoje sou surpreendido por mais uma. Que interesses se esconderão por detrás? Será que alguém prometeu ao FAPAS o que deram à Quercus? Já ex! Será que o vírus do hábito das aves também a contagiou? Ou estaremos perante o fim de outra organização?
veremos... quem estará....
Post Scriptum 
Cancelada, ou melhor adiada a acção prevista/mencionada no cartaz acima. Oportunamente daremos conta de nova data!

Sem comentários: