sexta-feira, junho 26, 2020

É inesquecível a emissão dos três estarrolas de Belém para apresentar uma iniciativa privada que iria, iria, decorrer em espaços privados do nosso país, com dinheiros públicos, muito dinheiro público, a serem deitados ao poço, em nome de de uma ilusão de massas, massas de adeptos a não encherem os estádios porque esses dificilmente não serão interditos ao público, mas as cercá-los e embebedarem-se pelos bares ou pelas ruas, em magodes, como se viu mais uma vez, agora em Liverpool.
Infelizmente, ou não, a realidade mostrou que
1- não há, não há nenhum consenso nacional sobre o tema, antes pelo contrário ou há repulsa e grande ou absoluta indiferença.
2- dado o estado da calamidade por cá, de que não se vê no horizonte próximo varinha mágica para lhe pôr termo, já as instâncias que gerem o tema estão a pensar levá-lo para outros ares.
é triste,. muito triste que tenhamos este desgoverno e um chefe de Estado manifestamente doente que vai aparando golpes, golpinhos e golpaças.
Neste caso com a conivência da Câmara Municipal de Lisboa, onde o desatino é cada vez mais manifesto, onde não há oposição e a maioria é composta por uns boys sem crédito, sem passado e sem futuro.
Não ouvimos, e se foi por estar cada vez mais desatento à informação peço desculpas, ninguém nessa instituição que levanta-se a voz contra mais esta pirataria que investia Lisboa.
Felizmente que não houve festejos (festejos de quê?) senão esse suposto vírus estaria por aí a proliferar.
Tudo isto é triste.....

Sem comentários: