sábado, agosto 31, 2013

O pôr do Sol estava assim...
na Ericeira, onde estive a dar um apoio eleitoral e amizade "del tiempo".
Das poucas que resiste...

Segunda-feira (esta reminiscência judia nas nossas semanas é o pior dessa nossa herança... devia ser dia da Luna!) retomo trabalhos, embora agora esteja tudo muito parado... mas estou a caminho, agora de Almaraz, onde no dia da Extremadura se fala sobre o encerramento ( em Portugal ignora-se!) de uma das mais velhas nucleares da Europa em funcionamento, sobre o ... Tejo!

Comentei recentemente noutro blog os disparates eleitorais que fazem com que pareça vivermos no asilo mental.
Um candidato prometeu uma baixa de 30% da energia para os munícipes... outro pagou-lhes as rendas e os remédios prá tosse... estamos entregues a demagogos asquerosos, que nos tomam a todos por imbecis.
Em Lisboa anda tudo muito calado, mas por aqui, como pelo país todo cartazes horrorosos destróiem a paisagem, as vistas, o sossego. Deviam, ser todos proibidos!
E equipas de beijoqueiros preparam.se, ou já por aí andam a atacar os mercados. Convêm ter mantimentos para os evitar no próximo mês!
É isto o país que temos!


1 comentário:

Anónimo disse...

Embora não tenha partido verifica-se que ainda existe muita gente com orgulho no BPN , BPP , SLN , na Tecnoforma , dos Desvios dos fundos comunitários , nos Swap´s , nos empossados das " PPP's " , nos Submarinos e em campanhas Fraudulentas como na Destruição do Pais e a escravização do povo. Por outro lado as ruas vão se enchendo de satisfeitos idolatrando os políticos do pote sempre que aparecem. Parece que afinal o crime compensa. Toda a oposição deveria talvez passar mais vezes em Cabo Verde ou tentar a tal formação para reconhecer melhor as vacas que riem enquanto o povo foge, ou ainda arranjar um emprego de peludo comentador de jornais online em campanhas fraudulentas e de desinformação execrável a favor do Governo de ladrões. A farsa continua, o estado é o maior provocador de desemprego, desde logo pelos organismos que nada fazem ou defendem, basta ver o despedimento coletivo ilegal do Casino Estoril de 112 trabalhadores que unicamente foram substituídos por outros em regime de outsourcings. Passam já mais de 3 anos em que a justiça atrasa a verdade e faz criar nas pessoas um desequilíbrio moral e emocional. Não acreditamos em Europa nem justiças, acreditamos mais em pobreza e morte. Os governos não produzem nada e ganham mais e enriquecem à custa de quem trabalha…….Disse.