domingo, março 17, 2019

Conforme o programa que aqui divulgamos
com pequenas alterações, não tendo Henri Baguenier por motivos pessoais e familiares podido estar presente e estando, (também por ter casa em Ferrel ) neste presente o nosso também amigo Manuel Collares Pereira, este abrilhantou-nos com uma valiosa intervenção e o deputado Barreiras Duarte fez-se substituir e muito bem por José Carlos Matos, do conselho estratégico do P.S.D. e director do grupo de Energia Eólica do INEGI.
esta é uma visão parcial da assistência, estiveram presentes mais de 70 pessoas.
E foi um Congresso particularmente rico de intervenções, todas elas brilhantes que deram continuidade à memória da luta do povo de Ferrel e de todos os que se têm empenhado contra a nuclear e por alternativas no quadro do desiderato de uma verdadeira transição energética e um novo paradigma nos discursos e nas práticas sociais e políticas.
Houve pouca cobertura jornalística mas posso desde já dizer-vos que a que aqui trarei em breve será de altíssima qualidade! Um dos nossos melhores jornalistas acompanhou todo o Congresso, o Isaque Vicente!
Continuaremos e para o próximo ano como foi anunciado haverá mais e ainda melhor!
Da parte da manhã em pequeno grupo de trabalho tivemos ocasião de tomar conhecimento da situação energética e política na península, as pequenas questões da vida associativa e como vamos superando maldades....

foi um excelente momento de construção de fraternidade.

Sem comentários: