terça-feira, março 26, 2019

Ontem chegou-me ao conhecimento uma denúncia anónima, logo ao nível do execrável, uma denúncia sobre atitudes racistas de um membro da direcção e do director executivo da Amnistia Internacional.
E uma carta esfarrapada que este escreve aos membros, em que além de reconhecer que um, certamente um dos idiotas, da direcção manteve no facebook, que como sabemos fica para sempre, uma piadolas racistas, o próprio director, numa carta além de outros qualificativos, gongórica, e repetitiva diz coisas de abismar, como - agora não há medo na secção (da A.I.).
Mas quando é que houve? e agora que tudo está nas mãos de uns funcionários, até a própria direcção, já não há? Apesar dos despedimentos, alguns dos quais só na iminência de chegar a tribunal (os bons princípios do P.C.P. e dos sindicatos) foram resolvidos?
E fico a saber que apesar de cerca de 80% do orçamento da inútil secção ser gasto nos ordenados e prémios dos funcionários ainda pensa, certamente para pagar alguns favores, fazer mais contratações e mudar de instalações. Para quê?
Nem um comunicado, nem uma presença nos jornais, nem um orgão de informação e comunicação próprio, nada, a não ser umas viagens e alguma gritaria que não se ouve. Até acabaram com as cartas que os membros enviavam. E informação aos membros 0, zero, mesmo.
Só por já ter pago a quota e feito um donativo é que continuo com esta gente.
P.S.
Não sei porquê lembrei-me de uns trastes de Matosinhos, que felizmente foram para outras paragens reinar, que diziam. -Nós homofóbicos? Nada, até temos um homosexual no nosso grupo!
Não é preciso fazer proclamações anti-racistas.... 

Sem comentários: