quarta-feira, março 27, 2019

Continuamos submersos por jornalismo (sobretudo os telejornais e os pseudo jornais) da treta, mas faz barulho, embora aqui e ali se veja uma ou outra reportagem interessante essa é submerso pela pornografia descarada das televisões ou dos tais jornais, quase todos relacionados familiarmente ou dependentes, não são só os partidos, todos, e o governo.
Os face e twit e outros são meios de circulação digital de toda a baixaria, que aliás se acoita nos comentários dos jornais, não se percebe porque razão não há qualquer controle.
Aqui e ali, em médias estrangeiros, franceses vários, italianos dois ou três, espanhóis alguns, americanos idem, e alemão só leio o Taz,  e ingleses chega o Guardian, e por vezes um ou outro que me caí na sopa são o que ainda nos liga ao mundo, que como referi por cá só sinais de fumo e pouco mais, para seleccionar as notícias.
Recebo uma catadupa de jornais, salvo os referidos que obtenho na maioria, mas a leitura desses é cada vez mais penosa, não sem que agradeça os envios....
Ops, El Roto é um consolo!

Sem comentários: