quinta-feira, setembro 17, 2020

 1- Penso que o uso de mascarilhas devia ser voluntário, salvo para imunodeficientes, pessoas com outras patologias clínicas ou doentes susceptíveis de contaminação. Vejo a insensatez de quem, com objectivos que me parecem claros, as mascarilhas provocam problemas de saúde e lá estão os ganhócios, médicos e farmaceúticas.... quem recomenda essas para todo o lado ou é insensato ou está no negócio. O vírus não anda no ar!

2- E sendo que os políticos não gostam de dar o braço a torcer iremos continuar a ter que usar as desnecessárias mascarilhas (entramos no restaurante com ela e ainda não estamos sentados já foi para o bolso de onde nem chega a sair até estarmos fora do mesmo!) mas ao menos podiam fazer algo em relação a isto:


bem sei que somos portugueses, somos portugueses, uns gandas porcalhões, uns porcalhões de uns portugas, mas ontem numa caminhada de 2 Kms, meia hora contei 19 máscaras no chão, 19, dezanove, e uma mesmo de pano!

Coimas avultadas, porque isto sim é criminoso. É nas mascarilhas que se alojam os vírus e quem as deita para o chão está a cometer um crime contra a saúde pública. 

Mas até hoje não ouvi nada, nem sequer os locutores que nos aconselhavam a despir-nos quando entrássemos em casa ( julgo que um deles era o que batia na mulher), dizer ou escrever uma linha sobre isto. Claro somos portugueses, somos portugas!

Sem comentários: