terça-feira, setembro 27, 2011

Os Mercedes que Santo António "Benz"

Com a bênção de Sto. António (Costa?), entre 4 e 6 camiões ocupam, há já vários dias, uma placa pedonal na Praça de Alvalade

Embora alguns camiões sejam Mercedes, o único veículo dessa marca que, até agora, vi multado (e tenho lá passado todos os dias) é o que se vê em 1.º plano - nesta foto e na de baixo.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

O estado é que cria desemprego. Quem investiga esta triste noticia para o Concelho de Cascais. Porque é que o estado não quer saber que a empresa Estoril-Sol despediu ilegalmente 112 funcionários do C. Estoril em substituição de precários o que significa mais desempregados e desempregadas e postos de trabalho perdidos no Concelho de Cascais. Já não basta haver milhares de desempregados e desempregadas no nosso concelho agora vão juntar-se a este drama mais 112 trabalhadores. A comissão de trabalhadores diz que a Estoril-Sol já fechou ao longo dos últimos 6 anos um total de 681 postos de trabalho. Muitas empresas em nome do lucro e camufladas pela crise vão despedindo indiscriminadamente não querendo saber das suas responsabilidades sociais. Gostaríamos que a justiça tivesse um papel activo na defesa destes trabalhadores e dos seus postos de trabalho.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Em relação ao que as fotos documentam:

Acabei de passar por lá. Hoje estão só 4 camiões (como se aquilo funcionasse como parque de estacionamento...).

À volta, andam 2 ou 3 fiscais da EMEL a multar os carros que não têm o pagamento regularizado.
Tirei fotos deles todos, mas não tem interesse afixá-las aqui. Ficam para "arquivo".

Bic Laranja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bic Laranja disse...

Os dois que faltam fugiram para o Saldanha, onde também se pode estacionar à vontade.
Cumpts.

Franck disse...

Não tenho bem a certeza, por isso o que eu escrever a seguir vale o que vale mas é apenas uma achega. Esses camiões (cabina e carroçaria), não são aqueles que se encontram em protesto laboral frente a um qualquer Ministério ou Secretaria de Estado? É que os vi a abrirem a manif da Inter do passado dia 1... ou então estou a fazer confusão com uns parecidos...

Anónimo disse...

Isto era um protesto de pessoas que não recebem salários,estão em vias de ficar no desemprego sem terem direito a nada devido a uma falencia fraudulenta..Também eu fiquei indignado quando vi dois camiões em cima do passeio no Camões mas depois compreendi o que se passava e dou-lhes todo o meu apoio.Infelizmente estas pessoas não são ouvidas por ninguém e não têm outro remédio senão faze-lo desta maneira.E coisas piores virão.