quarta-feira, junho 28, 2017


Uma espelunca do piorio

1-    tenho uma longa tradição de utilização, do por demais inútil, livro de reclamações, que aliás já reclamei várias vezes junto de diversas autoridades a sua supressão.
2-    Das mais de 100 vezes que o preenchi houve, todavia,algumas consequências,. Quando a SolTrópico me roubou 30 euros, embora tenha tido que ir até ao tribunal arbitral e visto a inutilidade do tal, untado pelas agências, Provedor do Cliente, fui ressarcido, ainda com  ameaças de novas acções por essa empresa dos tais 30. Escusado é dizer que gastei muito mais que esses que me tinham roubado. A SolTrópico não esqueçam rouba os clientes!
3-    Vários restaurante fecharam devido às minha queixas, embora só  de um me tenha chegado a notificação que pagou 300 e tal euros pela falta de higiene da cozinha, ainda que a principal queixa fosse das carnes ( qualidade) e do serviço.
4-    Não refiro aqui o vigarista que faz de juiz ( jubilado) do tribunal arbitral do consumidor de Lisboa porque em relação a esse há um dossier de queixas volumoso, e até foi contraditado pelo Banco de Portugal, num caso que me envolveu. Esse é outra despesa inútil, a que não há quem ponha cobro. ( mas para ele arredonda.)
5-    Pois hoje e já chamei a atenção da A.S.A.E. fui ao Chimarrão do Campo Grande.
Deve ser fechado com urgência. E nem sequer é pelo serviço labrego, e sem um mínimo de qualidade. As carnes devem ser daquelas interditadas para saírem do Brasil e que chegaram cá clandestinas, intragáveis e ainda por cima, para disfarçar num espeto inconcebível e absolutamente in-comestível.
É com uma diarreia colossal que escrevo esta prosa.
Mau, mau, muito mau.
Outro estabelecimento a fechar!

Sem comentários: