segunda-feira, maio 28, 2007

O BLOQUEIO

Manuel Monteiro decidiu apresentar a sua candidatura à CML com o acto simbólico de bloquer o edifício da EMEL com um fita, exactamente como a EMEL costuma fazer aos carros. Boa ideia. A EMEL é uma das empresas municipais mais dispensáveis e estúpidas que Lisboa tem. A EMEL só começou a revelar alguma eficácia qundo contratou com uma empresa privada a prestação do serviço que a EMEL devia fazer. Para isto bastava um Vereador, não era necessária uma empresa municipal. Além disso a EMEL não passa de um défice e de uma agência partidária de colocação de desempregados partidários. Bom começo.

(publicado no Tomar Partido)

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem

Carlos Medina Ribeiro disse...

Caro Manuel Monteiro,

Deixe-se então de "fitas", e diga o que propõe, como alternativa credível para combater o estacionamento selvagem em Lisboa.

Um amigo meu costuma dizer:

«Não sei se está bem ou se está mal. Vejam-se os resultados»

Pois, para mim, o resultado visível das novas competências da EMEL é que eu, pela 1ª vez em mais de 15 anos, consigo circular no passeio junto à minha casa sem ter de fazer desvios pelo asfalto.

Se (se) pode fazer melhor, força!

Paulo Ferrero disse...

Caro Jorge,
Então e o que se terá passado depois, naquela conversa "sigilenta e reservosa" (como diria Odorico Paraguaçú - «O Bem Amado») no c.c. Cp.Pequeno, entre MM e mais 3 amigos, entre eles a ex-directora do Indy? Coisa com piada, certamente, pois as gargalhadas ouviam-se na minha mesa - a «mesa dos plátanos», a mais de 5 metros de distância.
Abr.
PF

Anónimo disse...

Concordo com a necessidade de analisar os programas eleitorais. Ou será que só vamos ter show off ?

Miguel Carvalho disse...

Que a EMEL tem graves problemas de funcionamento e de gestão não há dúvida.

Não deixa contudo de ser curioso que Manuel Monteiro tenha escolhido a EMEL, e não a EPUL, quando esta tem o mesmo tipo de problemas e custa bem mais ao erário público.

Uhm.. Isto cheira-me a demagogia da pior ou não viesse de quem vem. Sob a capa de críticas à má gestão consegue piscar ao olho aos lisboetas que não pensam duas vezes quando está em causa estacionar o seu pópó.

André Bernardes disse...

(...) só um paulo Portas, peso pesado (PP) da política conseguiria/conseguiu suplantar esse maquiavélico matraquear (MM) de verborreia gratuita, campeão do desplante demagógico, uma espécie de insulto à inteligência dos eleitores!?

eh, eh (eu sei q não devia deitar os foguetes e apanhar as canas, mas...é assim, afinal, quem não tem as suas fraquezas ;)

AB