quarta-feira, maio 16, 2007

Torcer a votação...

A propósito das próximas eleições para a CML já começámos, de novo, a ouvir a irritante conversa-da-treta segundo a qual elas se destinam a aprovar ou a reprovar Sócrates e o seu Governo e não a escolher quem melhor governe (ou salve?) a cidade - o que, para essa gente e pelos vistos, interessa pouco ou mesmo nada.
No entanto, se a ideia de tal rapaziada é mesmo essa - pegar no voto que eu daria com um fim e dizer, depois, que afinal o dei para outro! - só tenho é de estar grato se me avisarem a tempo, pois foi por ter sido prevenido atempadamente dessa desonestidade que, em 2005, votei em branco... e até à data não me arrependi.

4 comentários:

Paulo Ferrero disse...

He, he, tem toda a razão, caro Carlos, nestas altura é sempre mais a contra-informação do que a informação ... já dizia esse gurú da criminologia, o já célebre Barra.

Bekx (JGG) disse...

Eu também não me arrependi:)

Miguel Carvalho disse...

Esse vai ser o jogo do PCP, e provavelmente do PP.
Foi impressionante como Ruben de Carvalho na sua primeira declaração como candidato fez questão de colar uma coisa à outra.

Carlos Medina Ribeiro disse...

A identificação da votação para CML com "uma votação acerca de Sócrates" é extremamente irritante mas parece ser inevitável.

A solução talvez passe por fazer uma votação paralela, em urnas ao lado...