sexta-feira, junho 19, 2009

O prometido é ... de vidro!

Eu também considero que obra a obra - bem feita, útil e necessária -, Lisboa melhora.

Só não concebo como é que a CML faz um infomail aos munícipes a fazer loas ao prometido devido, quando na altura em que decidiram a construção do saneamento, e o corte de circulação ao trânsito, não tenham feito, isso sim, nessa altura um infomail aos munícipes.

Outra frase monumental, como se se tratasse de um grande feito:
Obras concluídas dentro do prazo (!!! Não fazem mais do que a obrigação.)

Por oposição a, obras constatemente dilatadas, dilatadas, dilatadas ... até à exaustão no tempo - as tão conhecidas obras de Stª Engrácia.

Cheira tanto a eleições autárquicas hoje, quanto a sardinha assada no Santo António!

Olh'á demagogia
(clique nas imagens)

Publicado no Eclético

6 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso até fizeram, com todas as alterações ao transito no terreiro do paço, as novas localizações das paragens dos transportes públicos na zona e sugestões de transito alternativas para diferentes zonas da cidade.
Talvez o carteiro se tenha esquecido...

Anónimo disse...

E, aproximando-se o início do Verão, a ciclovia ribeirinha entre o Cais-do-Sodré e Belém, solenemente prometida pelo Costa para, justamente, «o início do Verão» (palavras dele), está aqui está inaugurada.

Eu aposto. Eles cumprem.

Anónimo disse...

Hoje circulei por Lisboa, e o percurso nem foi pequeno.

Pasmo como duas semanas passadas sobre as eleições europeias a cidade continua pejada de horrorosos outdoors.

Temos mesmo uma cml da treta.

Anónimo disse...

SOCORRO!... Preciso de ajuda... Por favor, preciso de ajuda de um advogado, estou metido numa enrascada apesar de não ter culpa nenhuma. Preciso de um advogado, mas não tenho dinheiro para o pagar ou seja numa situação destas não tenho dinheiro para me defender. Os meus pais não me ajudam porque não gostam de mim. Por favor ajudem-me estou desesperado. O meu contacto é 965698565

MP disse...

Caro primeiro anónimo,

Ai é?! Não tinha conhecimento dessa eventualidade!

A ser assim, não sei se me ""penitencie"" ou se dê uns abanões ao carteiro - coisa assaz difícil pois eles mudam quase todas as semanas!! Coisas do exemplo que o Estado dá aos privados - nada de vínculos laborais duradouros!!

Cheira tanto a eleições autárquicas hoje, quanto a sardinha assada no Santo António!

MP disse...

Caro anónimo de: 21/6/09 12:32,

Está a reinar connosco ou o que diz é mesmo verdade?

Se está a reinar, e a tomar o nosso tempo e boa-vontade, pode ir rodando para outra freguesia.

Se está a falar a sério, diriga-se à Seg. Social para pedir apoio jurídico.