sábado, março 24, 2012

Negócios EDP-Porto de Lisboa-CML

COM a legenda que em título se lê, o leitor José B. Monteiro enviou-nos algumas fotos. Elas aqui ficam, sem comentários desnecessários.

7 comentários:

Anónimo disse...

A tendência para a bandalheira e as barracas são inegáveis sinais do viçoso terceiro-mundismo vigente na nossa desgraçada terra.

Anónimo disse...

Sim, porque para a logística de uma prova de atletismo de 38000 pessoas bastaria um quiosque...

Anónimo disse...

Essas 38000 mil pessoas (quantas delas vão acabar a coisa e quantas só vão passear e bloquear a 25 de Abril durante 4 horas QUATRO, como se não fosse uma via estruturante e ali não passasse ninguém, a não ser em passeio) de certeza aprecisrão imenso o excelente aspecto daquela barracaria de feira...

(correcção) disse...

38 mil pessoas, que afinal são 37 mil.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Já não é a 1ª vez que a Ponte Vasco da Gama é fechada (pelo menos num sentido) devido a actividades que nada têm a ver com a sua função. A última de que me lembro foi uma dos CTT, envolvendo ciclistas.

Tudo bem, façam lá o que têm a fazer, mas ao menos ocupem apenas uma faixa, p. ex.
--
Mas, pensando melhor:
O que é isso comparado com o que fez José Sócrates, para quem fecharam a Praça Vermelha de Moscovo para ele fazer a sua corridinha matinal?!

Anónimo disse...

Desculpe, sr. CMR, mas ontem foi a 25 de A a que esteve fechada, e DURANTE QUATRO HORAS, para uma enorme quantidade de maduros desocupados a apalermados, que nem são corredores nem praticam desporto (a avaliar pelo que se viu nas reportagens da TV, tal como em anos anteriores), que podem perfeitamente ir passear para outro lado qualquer, sem o bloqueio de uma via fundamental no acesso a Lisboa.

Imaginemos, por exemplo, que uma pessoa que reside na Caparica, tem um avião para apanhar na Portela pelas 14 horas, estando a ponte bloqueada entre as 9 e as 13. Já se imaginou os incómodos causados a esse infeliz?

Anónimo disse...

Uns eram tão desportistas que, para rebater, foram comer pastéis de Belém depois do intenso esforço físico a que desportivamente se dedicaram...